Mane de la Parra prefere beijar Maite Perroni fora da TV

24/07/2012 15:00

 

Apesar de que Maite Perroni e Mane de la Parra vivam um romance na vida real, a vida os premiou estendendo seu amor para a televisão com a telenovela Cachito de Cielo, onde ambos compartilham créditos.

Mesmo que Mane tente ser reservado ao falar de sua amada, em sua chegada aos Premios Juventud, o galã confessou ao TVyNovelas.com que a atriz não é só uma mulher bela, mas que em assuntos de beijos não há quem ganhe dela.

“Estar com ela na novela é algo muito especial, porque além de nos conhecermos muito bem, por nossa relação, já não existe esta pressão que talvez se possa sentir quando deve gravar esse tipo de cenas com outras atrizes”, explicou o cantor e ator.

Embora tenha admitido que as cenas românticas com a atriz na novela tenham sido um prazer para ele, insistiu que prefere gozar de seu romance em particular, pois com tantas pessoas no set, as vezes se pode sentir um pouco inibido.

Contudo, enfatizou que em seu relacionamento com a ex RBD, as cenas na vida real saem ainda mais belas: “Aqui nos sai tão bem, porque nesse caso não estamos atuando, são beijos que nós nos damos de verdade e é algo lindo”, concluiu.

 

 

:: Fonte: TvyNovelas
:: Tradução: MaiteMVP.com