Mane de la Parra deseja sucesso para Maite Perroni como cantora

05/07/2013 18:50

 

maite-e-mane

Mane de la Parra, ex-namorado e muito amigo da atriz Maite Perroni, assegurou que deseja muita sorte e sucesso para a também cantora, quem há umas semanas lançou sua música “Tú y Yo”.

“Ela estreou de forma incrível, e estou seguro que será como tudo o que ela faz: um sucesso. Achei incrível, eu acho que tem que propor, eu sou um exemplo vivo de se propor música e não fazer o padrão. Acho que ela se afastou muito do que fez no RBD, coisa que eu acho incrível porque ela está propondo e está se arriscando. Eu desejo à ela todo o sucesso do mundo!”

Com isso, Mane recomendou que todos comprem a música “Tú y Yo”, já que não são todas as atrizes e cantoras que se animam em propor algo novo. Ressaltou, ainda, que na bachata há predominância de vozes masculinas como Juan Luis Guerra e Romeo Santos.

:: Fonte: TVNotas.com.mx
:: Tradução: MaiteMVP.com