Maite Perroni pronta para esbanjar sensualidade no 'Premios Juventud'

05/07/2013 19:13

maite-5

Depois de a termos visto protagonizando novelas como “Triunfo del Amor” e “Cachito de Cielo”, Maite Perroni está decidida a fazer uma longa pausa nos melodramas e se concentrar no lançamento de seu novo álbum.

Um disco no qual veremos esta famosa mostrando seus melhores passos de dança e experimentando ritmos como a bachata.

“Estivemos ensaiando e trabalhando muitíssimo para que esta coreografia ficasse boa”, disse em entrevista ao programa Hoy.


Então, após filmar o vídeo, no qual a veremos mexer as cadeiras muito sensualmente,Maite está pronta para a sua estreia como cantora na próxima cerimônia do “Premios Juventud”.

“Vou estar no Premios Juventud no próximo dia 18, onde vou apresentar meu single pela primeira vez ao vivo.É uma apresentação importante, porque é um lugar no qual eu cresci muito, tanto pessoalmente, como profissionalmente”, disse. Se mostrando agradecida por poder mostrar sua música , “pela primeira vez na televisão neste evento”.


Finalmente, nos contou que, pelo menos durante este ano, a música é sua prioridade e não tem pensado em voltar para as novelas.


“Eu gosto muito das novelas, elas foram parte da minha história, do meu crescimento e estou segura que em algum momento serão novamente parte dos meus planos”, concluiu.