Maite Perroni não teme que a comparem com Anahí ou Dulce María

24/06/2013 18:29

chicas

“Tú y Yo” é o nome da nova música de Maite Perroni, com a qual marca sua volta à música como cantora, mas nesta ocasião como solista. Sobre o lançamento, Maitedestacou que se sente emocionada e contente pelo resultado.

“Me ilusiona tanto que as pessoas possam escutar esta canção porque foi feita com muito carinho. Ainda não temos o nome do disco e estou muito contente que vá tomando forma pouco a pouco, por agora estou dando ao meu público uma provadinha do que virá”.

A ex integrante do grupo RBD mencionou que com sua música não revelará um som novo, mas que somente quer que as pessoas se movam.

“Não venho dizer que trago sons nunca antes escutados. Simplesmente quero que se sinta, que se mova o corpo e a alma. Tenho muitas coisas que transmitir e sei que conseguirei por meio da música”.

A cantora que, depois da desintegração do grupo de pop, decidiu seguir seu caminho no mundo da atuação disse que não teme as comparações com suas ex companheiras:Dulce María e Anahí.

“Acho que cada uma de nós estamos fazendo o que nos agrada, e ambas são minhas amigas, juntas vivemos momentos lindos e aqui andamos, não importa o que se possa dizer, quando estás neste meio sabes que acontecerá de tudo”.

:: Fonte: Quien.com
:: Tradução: MaiteMVP.com