Maite Perroni em entrevista para Excélsior

08/07/2012 17:28

Maite Perroni tem seus “Cachito de Cielo”: “Meus avós já estão lá.” A ex-RBD agora está em seu quarto  protagonico, mas ela é modesta: ela não acredita em ser a rainha das telenovelas. Ela diz que tem um longo caminho.

Maite em pouco tempo se consolidou como atriz, porque ela é “lutadora e perseverante”, como seu personagem Renata em Cachito de Cielo. Mas “felizmente” não passou por momentos difícieis como sua personagem, como perder a pessoa que você acha que vai passar o resto de seus dias.

“Uma pessoa que se entrega  à vida e o amor, e é uma pessoa lutadora e perseverante “, mas felizmente não se parecem muito “sobre a perda desse grande amor, e ter que superar essa dor, esse processo triste e ter que seguir com a vida, apesar de o quão difícil pode ser. ”

Perroni está feliz em fazer parte deste projeto, e tem certeza as pessoas vão gostar “, estaremos contando uma história diferente, é uma história engraçada, leve muito agradável, onde as pessoas possam se indentiicar”, diz ela em uma  entrevista exclusiva para Excélsior.

Logo se estreará essa novela em Univision, onde o elenco de Cachito de Cielo tem como Pedro Fernández, Mane de la Parra, Rafael Inclán, César Bono, Jorge Poza, Cynthia Klitbo, Azela Robinson, Juan Carlos Colombo, Eduardo España y José Ángel Bichir.

Cachito de Cielo fala da morte, você acha que há vida após a morte?

    Sim, acho que sim, no final somos nós que estamos vivos, não sei o que acontece depois disso,  ninguém mostrou o que acontece, eu acho que é uma nova forma de expressão, no final não sei como é o processo, mas eu acredito que há uma nova maneira de ser.

Como ftem sido trabalhar com Pedro Fernandez?

    Tem sido muito gratificante, é muito profissional e respeitador e talentoso, é enriquecedor trabalhar juntos porque estamos construindo nossos personagens.

Na novela fala muito sobre futebol, e para que time você torce?

    Renata é fã do América, porque, obviamente, “Cachito” jogava lá, então apoia cem por cento o time , e eu me divirto muito, o futebol parece ser uma atividade divertida, torna-se uma desculpa para compartilhar com seus amigos, sua família. Torço pro time que se sair melhor, ou de acordo com a partida, mas não tenho uma preferência.

Renata é jornalista … o que você achada profissão?

    Bem, eu respeito muito, eu acho que é importante ter uma compreensão de que somos uma equipe, ambas as partes precisam dos jornalistas para compartilhá-lo com as pessoas, ir com respeito de ambas as partes, e nunca tive uma vocção para me dedicar a esta profissão , mas a respeito .

Muitos de seus fãs esperam um disco, por que você quer se  concentrar apenas nas novelas?

    Há momentos para tudo, passo a passo é como se devem fazer as coisas, por isso tem sido, (eu estou) feliz em estar nesse quarto protagonico, dando vida a este novo personagem, uma história muito diferente, do que estamos acostumados a ver, que eu acho muito interessante e bom para o público, vou desfrutar o que estou fazendo.

William Levy, com quem já fez par romântico, faz uma carreira em Hollywood, gostaria de tentar a sua sorte?

    Se as coisas for por este caminho seria ótimo, mas eu não reclamo das coisas que faço e as coisas que eu eu conquistei, porque todo mundo está construindo seu próprio caminho.

Você gosta do rótulo de Rainha das Telenovelas?

    Eu recebo com amor os comentários das pessoas, mas realmente não acho que seja dessa maneira ainda me falta um longo caminho

Como foi trabalhar com seu namorado Mane de la Parra?

    É bonito … tivemos a oportunidade de fazer cenas muito bonitas, românticas. Mas a verdade não foi difícil profissionalmente.

Você vê um encontro com RBD?

    Sim, eu gostaria que algum dia, mas acho que agora não vai dar jeito, porque estamos todos focados em nossos projetos pessoais e construindo nossas estradas, eu imagino que no futuro poderia ser, mas ainda não.

Você já foi Trend Topic no Twitter, em que isso ajuda a você?

    Sim, é uma boa maneira de estar próximo de pessoas, e é uma ferramenta muito útil que permite que você mantenha contato com pessoas de outros lugares que te mandam o seu amor, suas boas vibrações, eu acho que é importante para ter um relacionamento com isso.

A última vez que…

Você chorou?

Ontem, em uma cena

Deu uma gargalhada?

Um bom tempo eu compartilhei com alguém.

Você foi ao cinema?

Duas semanas atrás, eu fui ver Vingadores.

você se irritou?

Me irritar, me irritar, não me irritei. Felizmente tenho estado muito bem.

Você leu um livro?

Um mês atrás, “Aunque seamos malditas”

Você beijou alguém?

Minha mãe esta manhã

 

 

 

Créditos: MP (tradução e adaptação)/ Fonte:  Excélsior