Maite Perroni desmente que tenha tido desmaios durante gravações

04/05/2012 15:17

Depois de especulação por vários meios, que Maite Perroni tinha desmaiado durante as filmagens da novela ”Cachito de Cielo”, a atriz aproveitou as câmeras do programa “Hoy” para negar a notícia. 

  ”Eu estou bem. Eu sou alguém que não tenho entrado nesses estereótipos de beleza que foram estabelecidos, porque eu sou contra eles. Pelo contrário, acredito que uma mulher quanto mais real melhor,  do que uma imagem irreal de mulheres por magreza extrema colocando em perigo a saúde, creio que isso é muito delicado”

 

A estrela de “Triunfo del Amor”, disse que é uma mulher normal, uma mulher real como qualquer outra. Como a atriz confirmou, tudo foi invenção da imprensa, porque, felizmente, ela está em perfeita saúde.

 

Fonte: rbdforever.com