Maite Perroni concede entrevista para a revista People En Español

05/07/2013 19:02

maite-nova-1

Maite Perroni concedeu uma entrevista para a People en Español, a qual está na edição de agosto da revista. Maite fala sobre sua estadia em Nova York e o seu primeiro CD solo. Confira os scans:
Entrevista traduzida:

   

Patinar durante horas no Central Park, aproveitar os shows da Broadway, caminhar sem rumo e descobrir restaurantes que se converteram em seu refúgio, foram algumas das atividades que Maite Perroni experimentou durante os cinco meses que viveu em Nova York neste inverno e primavera. “Foi uma experiencia deliciosa“, disse a atriz e cantora de 30 anos. “Essa distância do meu país permitiu me conhecer em outra etapa, mais solitária e produtiva“.

A verdade é que assim como se recriou na Big Apple, Perroni também trabalhou intensamente na gravação de seu primeiro CD como solista com a Warner Music, ainda sem nome, no famoso Estúdio Quad, onde Rihanna e Shakira realizaram algumas de suas produções musicais. “Os fãs podem esperar um trabalho autêntico“, disse sobre o CD – que sairá a venda mês que vem – seu produtor, Koko Stambuk. “Maite é uma pessoa muito humilde”.

E ousada também, pois será a primeira mexicana que fará batalha com Romeo Santos,Prince Royce e Carlos Vives em seus terremos. “O disco têm bachata, vallenato, cumbia“, adianta a ex-RBD, quem abandonou temporariamente as novelas para dedicar-se à música. “Tem temas de amor, desamor, esperança. É a música que está presente em minha vida“. A qual hoje está cheia de paz. “Viver em Nova York me fez sentir felizarda com o que a vida tem me dado, com as coisas boas ou ruins“, confessa a atriz, que continua aproveitando sua vida de solteira e apenas recebendo amigos e familiares durante sua estadia ali. “Adorei aproveitar a cidade não apenas como um lugar turístico“.

De fato, para Perroni bastou esses meses para se converter em uma novaiorquina. Cada manhã, saía de seu apartamento em Columbus Circle, no centro da Manhattan, e ia para suas aulas de canto na mesma região. De lá, deslocava-se para a casa de Stambuk, no Brooklyn, para ensaiar suas músicas. “Subir no metrô, essas coisas simples, foram um bom complemento que no México não posso fazer“, disse a interprete, que atualmente é a porta-voz da Pantene. “No Estúdio Quad gravava por 9 horas, depois jantava“.

Era quando acabava o anonimato. “Chegava a um restaurante e o maitre (latino) me dava a melhor mesa“, conta entre risos a artista, que em várias ocasiões foi à taberna Cuba para desfrutar da música caribenha. “Andava na rua e gritavam: Lá vai a Marichuy (sua personagem na novela Cuidado Con En Ángel)“. De volta a sua casa na Cidade do México, Perroni espera que seu CD agrade não apenas seus seguidores. “Afinal, a decisão está com eles“, disse sobre o público, “se colocam no play ou no stop“.

:: Créditos: Ultimate-RBD.org (scans) / MaiteMVP.com (nota)