Maite Perroni agradece por poder fazer o que realmente gosta e compartilhar com quem ama

04/05/2012 18:42

A talentosa atriz e cantora Maite Perroni, que pensou em se afastar um tempo das telenovelas, diz que ela se sente muito feliz por ser capaz de fazer o que você gosta e compartilhá-lo com o seu namorado o ator e cantor Mane de la Parra. Podemos ver a atriz na nova novela de Roberto Gómez e  Giselle González chamada “Cachito de Cielo”

 

“Eu gosto do projeto por completo, tem muitas fortunas, de começo os produtores, o elenco e a história que vamos compartilhar com o público, eu acho que é uma grande oportunidade para compartilhar algo diferente, algo fresco, novo, quebrando um pouco que vimos, mas no final é uma história de amor. Eu sou uma pessoa que foi abençoada por fazer o que eu gosto, compartilhar com as pessoas que eu amo e apreciar coisas que vão se  planejando dia a dia”, disse a atriz.

 

Ela disse que para ela a coisa mais importante é ter credibilidade em seu trabalho para realmente se apaixonar pelo que está fazendo.

 

 

Creditos: maiperroni.org