Estrellas de hoy: Maite Perroni vai rumo a Hollywood

21/05/2012 09:35

 

O programa Estrellas Hoy esteve presente na estreia do cassino o qual Maite Perroni e David Zepeda são padrinhos. Na ocasião, o programa entrevistou a bela atriz Maite, quem respondeu a questões como o seu caminho a Hollywood e se ela se compara a atriz Salma Hayek.

Confira o vídeo da entrevista e a tradução do que responde Maite Perroni:

www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2PelimF9FU4

 

Sobre ser a próxima estrela latina em Hollywood, Maite disse:

“São sonhos muito lindos, mas acho que em primeiro lugar, tenho que consolidar com nosso México, com nosso país, com nossas raízes e junto com eles ir crescendo e compartilhando o que vier”

 

"Sempre temos sonhos. Eu tenho muitos sonhos e também acho que tenho que construí-los passo a passo. Então, conforme eu puder ir compartilhando com o público, conforma possa ir crescendo cumprindo minhas metas, iremos vendo quais são os resultados”.

E quanto aos comentários de desbancar Salma Hayek, disse:

“Acho que não podemos nos adiantar porque nunca sabemos como vão se dar as coisas. Mas, meu coração está a postos para fazer tudo da melhor maneira e se vierem as oportunidades, é claro que me encantaria”

 

 Créditos: Maitemvp.com