A vida de Maite Perroni depois do RBD!

05/07/2013 19:28

maite-6

Quatro anos após a desintegração do grupo RBD e após se consolidar como atriz, Maite Perroni se encontra pronta para voltar aos palcos musicais com seu álbum de estreia “Tú y yo”, com o qual deseja ganhar a credibilidade do público.

“Com este disco quero que as pessoas vejam que Maite é mais que uma atriz, que vejam que posso fazer outras coisas como cantar, que é uma de minhas paixões”, comentou.

Ainda que a música sempre tenha feito parte de sua vida, a artista mexicana, sinalizou que uma vez que a banda juvenil se separou, o que menos queria era se enfocar na música, pois queria crescer de maneira independente.

“Ser parte do RBD foi maravilhoso e me abriu muitas portas, há tempo para tudo, quando pertencia ao grupo estava muito consciente de que não era o momento de iniciar uma carreira musical”, detalhou.

A atriz decidiu optar pelo pop latino para debutar como solista, pois disse que é um gênero com o qual ela sempre se identificou, pois“é música que convida a dançar”.

“Este disco representa a ilusão de iniciar uma nova etapa em minha vida que queria fazer desde muito tempo”, assegurou.

Maite —quem se descreve como uma mulher decidida, entregada e apaixonada— afirmou que são todas estas características as que tem feito com que as críticas não a afetem, pois acrescentou: “Sempre tem sido constante em minha carreira”.

“Não sou medrosa, tomo as cosas como elas vem, com este disco quis fazer uma tentativa e ver o que acontecia, se não acontece nada, da mesma maneira me sentirei muito feliz com esse disco em minha casa”, acrescentou.

Tú y yo, cujo primeiro single já se encontra disponível, sairá a venda no próximo mês de agosto.