A noite alegre de Maite Perroni

24/06/2013 18:08

maite-flagra

Muito bem acompanhada e muito, muito sorridente. Foi assim que vimos Maite Perronieste fim de semana no México.

A atriz e cantora desfrutou de uma madrugada muito amena na companhia de vários amigos que se reuniram em um restaurante da colonia Condesa.

A cantora (de 30 anos de idade) estava belíssima, com sua larga cabeleira solta, um vestido negro e uma maquiagem discreta. Mas o que mais chamou a atenção foi seu lindo sorriso.

Nestes dias, Maite vive de um lado para o outro entre México e Nova York, para onde se mudou no final do ano passado para preparar seu primeiro disco como solista, depois de vários anos concentrada nas telenovelas, a ex-RBD decidiu se focar na sua carreira de cantora.

No lado sentimental, Maite não revelou como trata a vida. Depois de seu rompimento com o cantor Mane de la Parra, no final do ano passado, a vimos sempre rodeada de suas amigas, entre elas Marimar Vega e Jessi Coch, mas nada de galãs em sua porta.

No jantar deste fim de semana a vimos rodeada de vários rapazes muito lindos, mas não há sinais de que exista algo mais que uma boa amizade. Quem sabe, o verão sempre é uma boa época para o amor.

:: Fonte: Hola.com.mx
:: Tradução: MaiteMVP.com