(Vídeo) Maite Perroni fala sobre os 'Premios Juventud'

05/07/2013 19:16

maite-nova-3

Os preparativos para os Premios Juventud já começaram a ser executados. Podemos conferir um vídeo de Maite Perroni falando sobre sua relação com a premiação. Confira a pequena entrevista e em seguida a tradução:

“Premios Juventud tem sido parte da minha história em todo momento, desde o tempo em que formava parte do RBD até o dia de hoje tem oferecido momentos muito importantes em minha carreira. Tem me permitido estar perto das pessoas a partir de um lugar muito caloroso, muito honesto. Tenho tido a oportunidade de estar em seus palcos, entregar prêmios, poder ganhá-los e por poder desfrutar momentos de amor. E também me presenteou uma grande benção, que foi conhecer o meu amor platônico: Ricky Martin. Foi um dos melhores momentos nos Premios Juventud”