Maite Perroni se apresentará nos 'Premios Juventud 2013'

24/06/2013 18:31

maite35

Prepare-se para os encantos de Maite Perroni! A bela atriz e cantora está super contente, pois, além de lançar seu novo single ‘Tú y Yo’, a cantora confirmou sua participação nos Premios Juventud 2013.

O melhor de tudo é que neste evento na praia será a estreia de Maite como solista! Ela deixará por um tempo as telenovelas e voltará para os microfones, outra de suas grandes paixões.

Além disso, foi confirmado que Maite será a apresentadora do evento durante todo o show e cantará seu tema “Tú y Yo”.

Antes de dominar o mundo das novelas, Maite fez parte do RBD, onde conheceu a fama internacional e bateu recordes nos Premios Juventud como a banda que mais ganhou prêmios.

Quando o RBD se separou, Maite se decidiu pela atuação, mas agora trabalha duro para o lançamento de seu primeiro material como solista que está previsto para o mês de agosto. Espere-o para logo!

Desde que anunciou que iria se lançar como solista, ela tem recebido o apoio de seus fanáticos. A amam!

Maite não se destaca apenas por sua música, mas também por sua beleza. Desde 2009, tem feito parte da lista ‘Los 50 más bellos’ da revista People en Español. E como não! Se além de ter um rosto bonito, é uma mulher de corpo escultural. Tão sensual a vimos noPremio Lo Nuestro.

Como ela nos surpreenderá no tapete vermelho dos Premios Juventud 2013 no próximo dia 18 de julho? Seguramente roubará os olhares de todos os cavalheiros. O que você acha disso? Estamos seguros que não nos decepcionará, já que nos tapetes vermelhos sempre é uma das melhores vestidas!

Esteja atento à todos os detalhes antes desta grande festa musical! Maite tomará os palcos dos Premios Juventud e veremos sua proposta musical como solista. Utilize nossa‘hashtag’ oficial #PremiosJuventud e siga o twitter @PremiosJuventud. Não perca os detalhes de Maite Perroni e una-se como ela a nosso evento praieiro.

:: Fonte: Univision.com
:: Tradução e Adaptação: MaiteMVP.com