Maite Perroni: Rainha entre seus seguidores

16/06/2012 17:51

 

O site Univision fez uma comparação entre Angelique Boyer e Maite Perroni.  Com a novela “Abismo de Pasión”, sendo transmitida no horário “nobre” no México, Angelique tem conquistado bastante público e há quem diga que ela está quase ganhando o posto de rainha das novelas, que foi dado à Maite nos últimos anos. A comparação do site Univision busca mostrar que ambas atrizes são “rainhas” para seus fãs e seguidores.

Confira o que foi dito sobre Maite:

    Maite Perroni é uma protagonista jovem que encanta a qualquer um. Atualmente tem seu “Cachito de Cielo” (pedacinho do céu) com Pedro Fernandez.

    Maite também atrai muitos fãs que a defendem sempre. Seus seguidores no twitter são muitos! E suas conquistas como protagonista de novelas também são muitas. Em pouco tempo, ganhou o lugar de uma das favoritas do público.

    Maite Perroni nasceu no dia 9 de março de 1983, na Cidade do México. Ela estreou em novelas toda “Rebelde”. Nesta novela nós a podíamos ver como Lupita. Ficava linda com o uniforme do Elite Way School. Graças à Rebelde, demonstrou seus dotes musicais e teve muito sucesso com o grupo musical RBD.

    Depois de Rebelde, Maite conseguiu um papel de protagonista ao lado de Nathalie Lartilleux, “Cuidado Con El Ángel”. Esta foi a primeira vez em que trabalhou com William Levy. Maite interpretava uma jovem órfã com alguns problemas psicológicos. Mas, o belo Juan Miguel, psicanalista, chegou para ajudá-la e aos poucos se apaixonou por ela. Com este galã, quem não alivia todos os seus males?

    Por sua atuação como Marichuy, Maite ganhou um prêmio TVyNovelas em 2009.

    Maite continuou demonstrando seu talento como protagonista da novela Mi Pecado. Lucrécia, sua personagem, a colocou entre as atrizes juvenis favoritas do público. E encantou a todos com seu romance com o “Chamuco” (Eugenio Siller). As idas e vindas de Lucrécia e Julian ganham o público.

    Maite Perroni também participou da série Mujeres Asesinas 3.  Ela era uma das “Las Blanco, Viudas Negras” e atuou com Diana Bracho e Luz Aguilar. Sua vítima na história foi Mark Tacher.

    Maite protagonizou “Triunfo del Amor” ao lado de William Levy e tiveram muito sucesso. Ela demonstrou que é toda uma rainha das telenovelas. Para Maite, este foi um dos papéis protagonistas mais importantes de sua carreira.

    Agora a estamos vendo como protagonista em Cachito de Cielo.

 

 

Créditos: maitemvp.com