Maite Perroni pretende lançar seu primeiro single no final do mês!

14/05/2013 20:54

maite-hola

Ainda que esteja solteira e sentindo saudades do México, Maite Perroni disse que vive uma grande experiência em Nova York, onde tem passado os últimos meses completamente enfocada em sua música.

 

“Estou concentrada nesta nova etapa, estamos preparando meu primeiro disco como solista, estou muito emocionada”, disse a ex-RBD para o The Associated Press.

A estrela mexicana de telenovelas leva só três meses vivendo na “Grande Maçã”, mas afirma que a cidade a recebeu de braços abertos.

“Sinto saudades do México, mas as pessoas de Nova York são muito solidárias e os fans me seguem a todas as partes, a cidade me motiva muitíssimo”, comentou.

Perroni trabalha com o produtor musical chileno Koko Stambuk, quem colabora na composição de 13 canções que estarão neste disco.

O álbum incluirá ritmos de vallenato, bachata e baladas, além de toques clássicos e arranjos de violino, a artista adiantou que “ainda não temos um nome do disco, mas é uma surpresa que sei que todos vão gostar”.

Perroni está estudando canto a poucas quadras de onde vive em Manhattan, onde transita como uma nativa.

“Minha vida em Nova York é como a de qualquer outra pessoa; vou ao supermercado, ao cinema, saio para comer com minhas amigas, vivo uma vida muito normal aqui”, assegurou a cantora, que nesta quinta-feira à noite, esteve como anfitriã da ”Gala por la Vida” em benefício de crianças com câncer do Hospital St. Jude.

No final deste mês, seus seguidores poderão escutar seu primeiro single de sua nova produção, que espera poder lançar em junho.

 

 

:: Fonte: AP.org
:: Tradução: MaiteMVP.com