Maite Perroni participa de evento beneficente em Nova York

14/05/2013 20:51

maite-3

Maite Perroni esteve presente nesta quinta-feira, 9 de maio, no evento beneficente “Gala por la Vida” realizado em Nova York. O evento tinha como intenção arrecadar fundos para o hospital St. Jude de tratamento e cura para crianças.

 

Durante o evento, Maite cedeu entrevistas para a imprensa e, em uma delas, falou sobre sua mãe e sobre Christian Chávez. Confira:

 

“Minha mãe e eu temos uma relação muito próxima, e minha mãe é minha melhor amiga, é a mulher mais importante da minha vida. Felizmente eu cresci sob sua educação, com seus conselhos, com seu amor e com seu abrigo. Por isso para mim é uma honra a cada dia poder olhá-la nos olhos e poder saber que através dela encontro a paz.”

E quando você será essa mulher para alguém?
“Não sei quando serei mãe, mas quando isso acontecer, serei uma mãe muito entregada.”

Para nos despedirmos, sabemos da amizade que mantém com os RBDs, o que você opina sobre Christian Chávez e esse problema com seu companheiro, que até esteve preso por suposta violência doméstica…?
“Que o amo muitíssimo!”

Tem falado com ele?
“E não tenho nada mais a dizer”