Maite Perroni está de volta ao México

01/06/2013 16:21

A9YFaIvCQAAUwXq.jpg large

A ideia inicial era permanecer somente dois meses em Nova York para gravar seu primeiro disco como solista, mas a estadia de Maite se estendeu ao dobro. A atriz encontrou naquela cidade temas de interesse como aulas de canto e dança, sem dúvidas o tempo acabou e a jovem regressou ao nosso país essa semana. Sua chegada foi recebida com uma pequena festa surpresa organizada por sua mãe e com convidadas especiais suas amigas Africa Zavala e Jessica Coch.

Sou uma pessoa que não teme a mudanças, sou uma pessoa que quando toma uma decisão vai com tudo. Não houve um momento que eu me sentei e pensei  se havia sido uma decisão, ao contrario, me faltou tempo para fazer coisas. Agora minha prioridade é o novo disco que me enche de ilusões e alegrias. Já quero compartir com as pessoas. Nas próximas semanas todos conhecerão a nova música e em mais adiante o lançamento oficial desta nova produção.

Em 2013 a ex integrante do RBD cumpre dez anos de carreira, quais precisamente começou  sendo parte da novela Rebelde. Mais tarde chegou a produção de Cuidado Con El Angel (Cuidado Com O Anjo), Mi Pecado, Triunfo del Amor e Cachito de Cielo, e por isso depois de tantas novelas ela enfocou na carreira no aspecto musical.

A atuação segue sendo para minha vida, mas hoje, o disco é minha realidade. Hoje em dia, posso sentar e ter um  tempo para pedir obrigado por todas  as coisas  que há formado parte da minha história, por todas as coisas que me encheu de aprendizagens e experiências. Tudo vivido me dá forças para estar inteira e recebendo o que a vida tem preparado para mim  e também o que nós oferecemos a ela.