Maite Perroni esqueceu Mane de la Parra em Nova York

05/07/2013 18:58

 

Disc Presentation Novel in Stories Social at the Club Capone

Embora Maite Perroni tinha declarado que a música não era a sua prioridade, deu um  tempo e mudou de idéia. Na cidade de arranha-céus gravou seu primeiro CD  solo, e seu primeiro single e é um gênero inesperado bachata Dominicana
Sua viagem a Nova York também marcou o fim de seu relacionamento de dois anos com Mane de la Parra, e embora se reencontraram recentemente em uma festa de gala em Nova York, sabe, no final, este fim a deixou mais tempo para cumprir o seu novo sonho na música.
“Solteira estou muito bem, muito feliz, estudando, preparando, realizando esse sonho que, para mim, foi muito importante para materializar e partilhar com as pessoas”, disse ela.
No entanto, esta nova etapa não a deixa longe dos seus desejos , no futuro, mais uma vez dividindo o palco com aqueles que uma vez levou uma vida como a família: “Há um carinho e amor entre todos (seus ex -companheiros deRBD) e, quando tiver a oportunidade de nos encontrarmos, assim vai ser. e assim, a vida vai fazendo você coincidir e poder voltar estar frente a frente . Além disso, eles sabem que eu os amo muito  e sempre desejo-lhes bem “
Abaixo você pode ouvir a entrevista completa: