Maite Perroni confessa que a vida não te deu tudo

06/06/2013 18:18

maite-perroni-nueva-york

Rodeada de sucesso e cobiçada pelo carinho do público, a atriz Maite Perroni confessa que sua vida não era mel sobre pêssegos, e que viveu momentos difíceis e tristes que marcaram sua vida, uma delas a  separação de seus pais .


“Eu tive experiências incríveis na minha vida, bons e maus momentos. Todos os seres humanos têm, mas eu acho que é muito importante, porque isso nutre a alma, nutre o espírito, te faz ter mais força “, dissePerroni a Jorge Ugalde  jornalista, colaborador do programa Hoy.

A entrevista foi realizada em Nova York, onde ele está trabalhando para o seu próximo álbum. Que falou de como foi difícil o processo de luta contra o câncer sofrido por sua mãe.

“Quando você volta para trás é algo que está no passado, você pode se sentir feliz por ter superado isso. Quando as coisas são em família, uma saúde e um processo difícil, acho que vivemos em uma maneira melhor, apesar de o quão complicado pode estar sendo a situação. “

A ex-RBD também teve um momento  doloroso quando em dezembro passado, ela e seu ex-parceiro Mane de la Parra decidiu terminar o namoro.

Com 10 anos de carreira, Perroni disse que gostaria de criar seus filhos como sua mãe fez com ela.

“Eu gostaria de um dia ser capaz de criar meus filhos do jeito que ela fez com a gente." Concluiu