Existe grande companheirismo em Cachito de Cielo

27/06/2012 21:26

 

Apenas se cumpriu duas semanas no ar e a novela Cachito de Cielo já se encontra como uma das preferidas do público, graças ao trabalho intenso e comprometido da equipe encabeçada pelos produtores Roberto Gómez Fernández e Giselle González.

“Estou muito feliz de que o público esteja desfrutando da história, muito contente também de que o público tenha muito claro que ele não é em si um sacerdote”, confessou Pedro Fernández.

Em plena gravação, Maite Perroni anunciou que interpretará um tema de seu namorado, Mane de la Parra, na novela: “Mais adiante vocês escutarão um tema que foi feito especialmente para Cachito de cielo, se chama “Te daré mi corazón”, Mane a escreveu e a produziu”.

Mas essa não foi a maior surpresa, e sim encontrar a alguns dos atores aprontando das suas nas gravações: “Assim trabalhamos os atores, dia, noite, (Jorge Poza aponta para Rafael Inclán sentado)”.

Mas a vingança veio depois, pois Rafael Inclán também o dedurou: “Ei Jorge Poza tira a camisa porque ela é minha, não se faça”.

Sem reparar em idades ou trajetórias, e muito menos em mostrar o pouco ou muito que a natureza os deu, se mostra o bom ambiente que eles vivem dia a dia em Cachito de cielo.

 

 

:::Fonte: Esmas