Confira o que há no closet de Maite Perroni

01/06/2013 16:26

02shootFINAL

Falamos de moda com a atriz e cantora de sucesso Maite Perroni.

Há pessoas que parecem estar sempre bem vestida da cabeça aos pés. Não importa o que a ocasião, você sempre sabe o que vestir. Muitas vezes, tendem a ser famoso, outros não, mas de qualquer forma eles sempre com bom aspecto.

Descubra o que está dentro dos armários de seus ídolos e saber de onde vem tanto estilo …

Desta vez eu tinha o lugar para falar com a atriz e cantora mexicana Maite Perroni. Além de ser super bem sucedida e linda, Maite tem um grande estilo que eu pude explorar um pouco mais graças a esta entrevista.

Foto_1_Maite-606x1024

Quem é o seu estilista favorito?

Eu tenho vários, mas o que eu gosto é Alexander McQueen, eu adoro ele!

Os designers latinos, eu realmente gosto Angel Sanchez e no México também muitos designers que têm propostas incríveis  eu gosto muito, é uma nova geração de super-talentoso Kris Goyri e Alejandro Carlin.

Sua cidade favorita para fazer compras?

Eu acho que Nova York, porque é uma cidade onde você pode encontrar de tudo. Da marca mais lojas de moda lojas de roupas reconhecidos aos pequenos tesouros escondidos que ninguém conhece.

Algo que não pode faltar no seu armário?

Bem, eu gosto de mostrar minhas pernas, por isso prefiro as roupas que a  acentuam.