Anahi, Angelique ou Maite Perroni. Qual a sua protagonista favorita ?

24/06/2012 14:23

O papel principal não pode ser interpretado por qualquer atriz, mas Angelique Boyer, Maite Perroni e Anahí são excelentes para isso. Qual é a sua favorita?

 

A bela Maite Perroni conta com 4 papéis principais em sua biografia. Ela estreou como protagonista em “Cuidado con el Ángel”, onde a conhecemos como Marichuy. Maite é uma grande promessa da atuação no México e conquistou milhares de fãs com sua participação na novela “Rebelde”, embora não tenha sido a protagonista. A atriz conseguiu seu segundo papel principal em “Mi Pecado”, logo após terminar “Cuidado con el Ángel”. Uma conquista que poucas atriz obtém. Depois assistimos Maite luzir sua beleza em “Triunfo del Amor” interpretando María Desamparada. Nessa novela, teve como galã a Willian Levy pela segunda vez.

    Você acha que eles são o melhor casal de novela?

    Maite nasceu na cidade do México e como Angelique é uma graduada do CEA da Televisa e além disso, gosta de levar seu talento ao teatro. Atualmente, ela se encontra participando na novela “Cachito de Cielo” ao lado do talentoso Pedro Fernández. O tema angelical da novela combina perfeitamente com Maite que dará vida a Renata Landeros de Franco, o objetivo de Pedro Fernandez que voltará a vida para conquistá-la.
    Para seus 29 anos, Maite já elevou seu nome no ambiente artístico.

    Qual papel você mais gostou?

 

 

A próxima atriz não precisa de apresentação, pois é uma menina muito experiente em novelas. Claro que estamos falando de Anahí, que pode ser considerada como a rainha das novelas da juventude, em sua história tem uma participação muito extensa em “Clase 406″ e claro não podemos esquecer o seu primeiro grande papel em “Rebelde”.

    Anahí sempre será lembrada por seu papel como Mia Colucci em “Rebelde”, novela que ficou no ar um ano e meio. A personagem de Anahí marcou toda uma geração de fãs que a apoiam até hoje.

    Anahí manteve uma imagem de adolescente rebelde por muitos anos, e para mostrar que ela é uma atriz capaz, fez o papel principal na novela “Dos Hogares”. Anahí enfrentou um grande desafio ao interpretar Angélica Estrada, uma mulher casada com dois homens.

    Como você gosta de ver a Anahí, como uma adolescente rebelde? Ou você prefere vê-la mais séria?

 

 

:: Créditos: Univision.com
:: Tradução e adaptação: AnahiBrasil.com / RBDForever