1 ano do final de Triunfo del Amor !

26/06/2012 21:31

 

Há exatamente 1 ano atrás, foi exibido pelo Canal de las Estrellas o último capítulo da emocionante história de amor de Max e María Desamparada.

A novela “Triunfo del Amor”, produção de Salvador Mejía, protagonizada por William Levy e Maite Perroni, era transmitida em horário nobre (estelar), às 9 da noite e marcou a estreia de Perroni nesta faixa da programação.

Apesar de ter recebido várias críticas durante sua exibição, devido à diferenças com relação à história original à qual Triunfo del Amor era remake, a novela conseguiu bons índices de audiência, além de garantir novo público para Maite e William.

Esta novela ganhou um prêmio TvyNovelas e levou muitos dos atores de seu elenco a serem nominados, inclusive Perroni. Há quem considere que esta novela marcou a carreira de Maite, a fazendo ser reconhecida como a rainha das telenovelas.

Quem não se lembra de quando Maria conheceu Victoria e ela a ensinou a modelar? Quando Bernarda, por fim, revelou para Juan Pablo que Maria era sua filha. E quantas cenas de amor entre Max e Maria Desamparada! Como esquecer a noite de amor na praia?

Mas, para mim, uma das cenas mais emocionantes da novela foi quando Victoria Sandoval contou para Maria Desamparada que ela era sua mãe! (Reveja clicando aqui). E quando Maria, no hospital, pede perdão para Victoria e a chama de mãe (aqui).

E para vocês, o que ficou de inesquecível em Triunfo del Amor?

 

 

:: Créditos: Maitemvp.com